19 de abril de 2014

0

Sobre mim e o blog.

Oi amores, sou a Camilla Borges, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro, sou mãe da Mayra de 3 anos e gravida de 4 meses de um novo baby que ainda não sei o sexo :( , pois é, ainda não sei rsrs...vocês podem imaginar a ansiedade que estou.
Resolvi criar o blog para ajudar outras mamães com dicas, informações e experiencias próprias do meu dia-a-dia do mundo materno. Espero conseguir passar tudo pra vocês com clareza e fazer um post por dia.
Podem me enviar dicas/criticas do que eu posso melhorar ou o assunto que vocês meus amores querem que eu comente,pois sou nova por aqui e qualquer tipo de ajuda é bem vinda, meu email de contato é esse ( camillacandotti@gmail.com) podem entrar em contato comigo por aqui. E vaaaamos la começar rsrsrs ...beijos amore !

Nenhum comentário:

Postar um comentário