7 de maio de 2014

0

Chá de bebê revelação

É chegou a hora de começar a pensar

Oi amores,como vocês estão ? Eu estou super bem, com o animo de volta, prestes a completar 5 meses e eu ainda não sei o sexo do bebê. É eu ainda não sei :( , e como eu sou muito ansiosa já fico vendo a decoração do quarto e do chá de bebê, porém como que decide o que fazer se você não sabe se é menina ou menino ? Porque se for uma menina o quarto fica todo num tom só, que facilita a minha vida, se for menino o quarto vai ter que ter uma decoração meio a meio, porque a minha princesa merece um cantinho de princesa rsrsrs.
E o chá de bebê eu to na mesma situação. ROSA OU AZUL ?
Com essa duvida toda resolvi fazer o mais fácil, com o tema príncipe ou princesa. A coroa dourada e o fundo rosa ou azul. Com a decoração do chá decida, me aparece uma outra ideia nova hihihihihih.
Essa dica eu vi no programa Mais você e uma amiga também me falou sobre o chá de bebê revelação. Isso me deu uma empolgação enorme, porque se eu sou a que mais morro de ansiedade pra saber o que é, porque ao matar meus amigos lindos de curiosidade por mais tempo ?  
Ele funciona assim: os pais vão fazer a ultrassonografia como costume, mas em vez do médico revelar o sexo do bebê a eles, ele só conta a uma pessoa escolhida pela família pode ser a vó, tia, sobrinha, amiga... depois disso a pessoa encomenda o bolo, onde será a grande surpresa. 
A decoração da festa é feita na cor rosa e azul, e são inúmeros tipos de decoração com esse tom que pode ser feita.






E durante a festa você pode dar cartõezinhos representando menina e outros menino, os convidados escolhem e fazem uma votação.Pode ser colocando eles em urnas ou pode fazer um "quadro" de cartolina, metade votação para menina e a outra metade para menino, ali eles vão colando os cartõezinhos ou escrevendo do lado que eles acham que vai ser.




Na hora que os pais forem cortar o bolo juntos, lá estará a grande surpresa. O recheio do bolo é feito de acordo com o sexo do bebê, se for rosa e menina, se for azul é menino, agora se for rosa e azul e porque é um casal de gêmeos hahahhahaha, imaginem a surpresa que seria eim rs






Então decidi que meu chá de bebê vai ser o chá revelação rsrsrsrs, quando começar a comprar os enfeites posto pra você, e também posto fotos de como ficou a festa. Bom meninas por hoje é só, ótima semana pra vocês... beijinhos amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário