8 de maio de 2014

0

Semanas x meses da gestação

Oiii mãezocas grávidas.Como que vocês estão ? Hoje vim falar pra vocês sobre essa dúvida que toda grávida tem. Aquela pergunta que sempre vem na nossa cabeça ou alguém faz e surge a dúvida: Quantas semanas você ta ? Essas semanas representam quantos meses ? E acontece uma verdadeira confusão na nossa cabeça rsrs.
Na minha primeira gestação eu só tinha 15 anos, totalmente alienada no assunto maternidade, sempre me pegava perdida nas semanas. Até que descobri uma simples tabelinha que acabou com todas as dúvidas e, creio eu que irá tirar a de vocês também. E a pergunta: de quantas semanas eu to ? ou De quantos meses eu to ? NÃO irá mais te perseguir. 

Hoje o post e pequeno mas de grande utilidade e o beijinho de hoje é na barriga


Nenhum comentário:

Postar um comentário