27 de junho de 2014

0

Fotos Mágicas da Gravidez

Oi meus amores. E como anda a vida de vocês? Estão empolgadas assim como eu para fazer umas fotos desse momento mágico que estamos passando ? Então continuem lendo e se apaixonem por elas. Ah estamos com novidades:
Siga no instagram: @mae24hrs / instagram.com/mae24hrs 

Um post sobre fotos de mulheres gravidas parece meio clichê quanto elas, mas, hoje eu vim mostrar fotos que registram o nosso momento mulher, linda, maravilhosa e outras qualidades mais e momentos descontraídos com fotos criativas que da pra fazer com papai, filhos e amigas, ou seja, com quem você quiser rsrs. 

Lembrando sempre que você deve se sentir a vontade e confortável diante das câmeras e durante a seção para que tudo ocorra bem. Algumas mulheres preferem fazer no final da gravidez para aproveitar o barrigão lindo, mas ai vai de cada uma a escolher a fase que acha melhor. No final da gestação você pode se sentir cansada ou com mal estar, pra não correr o risco dou a dica de fazer por volta dos 7, 8 meses assim você pode aproveitar bastante e não correr o risco de parar no meio da seção.Vamos as fotos porque é o que nos.interessa rsrs.


As primeira 8 fotos são da produção Bebês em foco que faz um trabalho lindo, super estiloso e que valoriza sempre a divina beleza da gestante. Todo ensaio é com o foco em algo que a gravidinha goste, por exemplo: o girassol, fitas, colares, lenços, balões. Super indico eles, qualquer dúvida só entrar em contato pelo:

facebookwww.facebook.com/BebesEmFoco
instagram instagram.com/bebesemfoco




Agora são foto criativas que fazem todo o divertimento da família e amigos 






Bom minhas lindas espero que tenham gostado ♥ 
E nos siga no instagram @mae24hrs / instagram.com/mae24hrs 
curtam nossa fanpage no facebook https://www.facebook.com/mamae24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário