26 de março de 2015

0
Olááá minhas lindezas *-*
Foi firmada a parceria entre o blog Mãe 24h e o Keldanimakeup! ÊÊÊÊ o/
Quero muito agradecer ao convite da minha amiga/chará liiiiinda.. vou amar compartilhar com vocês sobre esse mundo maravilhoso que é o da maquiagem ♥
Meu nome é Camilla Keldani, tenho 24 anos, sou maquiadora profissional, futura bióloga e Mamãe da pequena Angelina. Assim que eu tiver oportunidade vou postar uma fotinha dela aqui no blog pra vocês conhecerem!
 É maravilhoso ser mãe né? Acordar com sorriso do filho.. e saber que a vida agora faz sentido.. Ser mãe é a maior dádiva de Deus. Mas todas nós sabemos que todo esse amor envolvido as vezes nos faz esquecer de nós mesmas, dos nossos cuidados com a pele/cabelo/etc. Sabendo disso, separamos um dia na semana pra abordar questões de beleza aqui no blog. Porque toda mãe merece um tempinho pra se cuidar!!
Então vamos ao que interessa..
Já ouviram falar sobre um produtinho chamado Primer? Siim, aquele usado antes da maquiagem pra ajudar a fixar a maquiagem, controlar a produção de oleosidade e disfarçar poros e linhas de expressão. Esse produto custa em torno de R$40, mas é claro que encontramos mais baratos, eu mesma já vi no valor de R$22. E se eu disser que você pode gastar muito pouco pra fazer um?! rs. Eu como mãe sei que "economizar" conta muito no orçamento e que cada centavo é precioso. Por isso trouxe pra vocês a receitinha caseira do Primer, com exclusividade é claro :D

Você vai precisar de:

1 parte de hidratante facial ou corporal para 1/2 parte de glicerina (encontrada nas fámacias por R$3)

  + 



ou 1 parte de hidratante facial/corporal para 1/2 parte de base no seu tom.

  + 

Misture os ingredientes e coloque num potinho. Pronto, seu primer está protinho para ser usado!!!


Se quiserem e tiverem valor pra investir em um primer, sugiro o da Anaconda, o preço é acessível e ele é ótimo.. a pele fica com aspecto aveludada e sequiiinha *-*




E aí meninas, gostaram da dica?! Espero ter ajudado um pouco e ameeeei conhecer vocês. Já aproveitando a oportunidade quero convidar vocês a fazerem uma visitinha no meu blog keldanimakeup.wordpress.com Espero vocês lá ein..

Se quiserem me acompanhar no instagram, o perfil é @keldanimilla
Beijinhos meus amores, até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário