7 de janeiro de 2015

0

O BLOG NAO MORREU !!

Oooooi meu amores, O BLOG NÃO MORREU, apenas está descansando kkk . Como ando sentindo a falta disso aqui, saudades de vocês :(
Desde de muito tempo não faço mais post no blog, antes fosse porque não tenho tempo mas na verdade oque eu não tenho mesmo é um computador. Pois é em pleno seculo XXI a criatura aqui simplesmente anda com muita preguiça de ir buscar o pc no concerto. 

E por isso venho aqui dizer que irei postar mais vezes no IG @mae24hrs, então quem quiser me acompanhar mais só seguir o instagram do blog rs.Lá sempre vou está atualizando e sempre que tiver post no blog aviso lá também. Tenho vááários assuntos e novidades pra contar pra vocês, então segue lá e fique por dentro de TUDO.

Beijinhos e fiquem com Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário